terça-feira, 4 de outubro de 2011

dor e sangue


Eu quero meu banquete.
Comer a carne ainda fresca,
me embebedar ,
me banhar ,
com o teu sangue,
enquanto ainda esta quente …
sentir ele escorrer pelo meu corpo.
Eu quero ser a lamina que corta,
tua carne.
Quero contar as gotas de sangue enquanto vejo você sangrar.
Eu desejo ser a agulha que fura teus olhos.
A mão que arranca do teu peito,
o coração !
Quero arrancar teus lábios da tua face,
pra nunca mais ter de ver o teu sorriso.
Quem sabe assim;
você sentindo uma vez como eu me sinto todos os dias ,
você me ame.
E mesmo quando não sobrar um punhado de vida,
dentro de você;
quando sua alma não quiser mais habitar teu corpo,
que eu tanto amei e torturei …
ela ira procurar a minha!
E ai na eternidade elas iram se unir e seremos uma só dor
á queimar!

2 comentários: