sexta-feira, 7 de outubro de 2011




To me sentindo tão sozinha , ta tudo tão vazio
Sem ter você aqui.
Hoje eu deito em meio as lembranças...
Sem esperança de um futuro.
Lembrando apenas do que a gente viveu.
Eu parei no tempo por você.
Todos os dias eu choro a mesma morte.
Todos os dias tenho o negro do futuro em minha mente.
Como você conseguiu roubar de mim a luz ?
Nem a bebida adianta mais !
Outro corpo quente junto ao meu, nunca e suficiente … perfeito …
Como o teu.
Como ter um futuro se o passado ainda vive em mim hoje no presente.
Não consigo largar, não consigo imaginar outra boca a me beijar …
Só a tua se entendia perfeitamente com a minha.
Perdi as contas …
Quantos copos foram ?!
Quantas lágrimas já chorei !
Quão machucado esta meu coração.
A minha tristeza só terá fim em seus braços.
Quando meus ouvidos ouvirem novamente sua voz a me chamar
Você lembra do que você disse pra mim ?
Eu lembro ! Todos os dias, a cada minuto...
“Você e minha, minha menina , maluca por não temer o que esta por vir !”
E me abraçou …
Eu realmente não temia a nada, afinal você estava junto a mim …
Você me abraçava … o mundo não poderia nos tocar … jamais !
Não sei mais o que e ter chão …
Meus planos ?
Não sei o que fazer sem ter você aqui.
Volta !
Me rouba novamente
Só pra você!
Quero aquela coragem de novo …
Sou fraca … todos os dias eu vejo seu numero …
Mais não tenho a coragem de ligar …
Eu tento isso todos os dias ! Todos !
Me ligue …
Só pra dizer alo …
Preciso ouvir tua voz novamente para que meu coração
Tenha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário