sexta-feira, 21 de maio de 2010

um pouco de mim


Não eu não sou a moçinha desta historia, eu não preciso de um Príncipe no cavalo branco, para me salvar; eu não preciso ser salva de nada; por que eu não sou a moçinha dessa historia apesar de ter sofrido, depois disso eu, eu não aprendi a ser melhor para os outros; não fiz ninguém se sentir bem, não fiz nada pra ajudar os outros;

Por isso quando eu falo que não sou a moçinha dessa, eu não minto.

Eu não sou o tipo de pessoa q as outras gostam de estar perto, por que eu não consigo fingir ser algo só pra agradá-los, por que como disse não sou nenhuma moçinha de historia, sou aquela menina que se tornou má, pois não teve o amor daquele a quem ela entregou seu coração.

Eu sou aquela que no passado foi ferida, e que no futuro só pensa em ferir.

Eu sou aquela que não precisa da sua piedade, pois com meu ódio eu levo a minha vida, apenas pensando em como ela poderia ser melhor, se ela não fosse tão amarga.


eu navego sozinha pelas aguas da amargura

Um comentário: