terça-feira, 12 de junho de 2012

Te amo Feliz DIa Dos Namorados


Essa semana encontrei a medida
Pra não cair em contradição
Essa semana encontrei a saída
O alivio para o meu coração

A noite sonhei com a nossa vida
com futuro com nossa familia
A noite sonhei com uma nova vida
Cumplicidade, conforto e harmonia

Hoje tenho alegria
Tenho sua companhia
Sua presença alivia
Te quero na minha vida vazia
Hoje tenho alegria
Muito mais que outro dia

Cheguei na idade
Chegou é agora
Não quero acabar na solidão
A juventude passou tá na hora
De ter um pouco mais que um refrão

A noite sonhei com a nossa vida
com futuro com nossa familia
A noite sonhei com uma nova vida
Cumplicidade, conforto e harmonia

Hoje tenho alegria
Tenho sua companhia
Sua presença alivia
Te quero na minha vida vazia
Hoje tenho alegria
Muito mais que outro dia
Quero você por toda minha vida...

Hoje tenho alegria
Tenho sua companhia
Sua presença alivia
Te quero na minha vida vazia
Hoje tenho alegria
Muito mais que outro dia
Quero você por toda minha vida...

Hoje tenho alegria
Tenho sua companhia
Sua presença alivia
Te quero na minha vida vazia
Hoje tenho alegria
Muito mais que outro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário