sábado, 24 de setembro de 2011

por que sempre e inverno ?



Eu quis tanto ver você feliz

ver seu sorriso …

achei que a sua felicidade seria a minha …

pena que só eu sonhei com isso.

As vezes eu fico impressionada com a minha memoria,

por que lembrar de tudo isso ?

Dói tanto ter essas lembranças em minha mente, no meu coração.

Como a mente e capaz de gaudar ate mesmo cheiros ?

Sim eu sinto ainda ate seu cheiro se eu fechar meus olhos …

Me dói tanto isso, mais tanto !

A vontade que tenho e de arrancar meu coração, assim eu não sentiria tanto...

ou e o que eu gostaria que acontecesse.

Ainda guardo comigo todas as conversas todas as perguntas.

E por mais que eu sofra não consigo tirar você de mim.

Como conseguimos não amar ?

Não sentir ?

Como não lembrar do toque das suas mãos em mim ?

Dos nossos olhos juntos.

Do abraço que me protegia.

Da boca que dizia nada de mal vai acontecer, eu estou aqui …

Dos beijos...

Da sua barba em meu rosto...

E dos seus lábios em volta do meu pescoço.

Sim eu acreditei quando você me disse que tudo ia ficar bem,

que nada poderia me atingir...

por que você estava ali.

Nada ficou bem, você não esta mais aqui...

como vou me sentir protegida ?

Quem vai falar ao pé do meu ouvido, as mentiras mais doces,

que eu já escutei ?

Por mais que você nunca ligue pra mim …

Eu te amo.

E vai ser sempre assim,

mesmo eu tendo você longe de mim …

Te amo.

E se não foi pra ser nessa vida, to te esperando na próxima...

De braços e coração abertos,

por que eles são o seu lugar .

Um comentário: