sexta-feira, 2 de setembro de 2011

texto 1 mentiras




Quando você olhou dentro de mim, me vi completa …
ali naquele momento nada mais importava, a não ser os nossos olhos.
E a pergunta mais atormentadora que eu já ouvi;
você olhando profundamente pra mim diz:
“Será que isso e amor ?”
Foi a pergunta mais mentirosa que ouvi, e que ate hoje eu penso, me engano perguntando a mim mesma:
“O que foi tudo aquilo?”
Naquele momento nada mais importava pra mim , a não ser estar nos teus braços.
O melhor abraço...
O que me protegia...
O que me enganava...
Ainda hoje tudo aquilo que saiu dos teus lábios me atormenta.
Mentira ? Verdade ?
Sera que eu consegui aquilo que você tinha medo que acontece-se ?
Sera mesmo que eu consegui tocar a tua alma, o teu coração ?
Sim meu peito se ilude com isso...
As coisas vividas as palavras proferidas, foram apenas puras e belas mentiras que você me deu, e que eu um pobre coração que só soube lhe querer acolheu como verdade ?
Algum dia ouve realmente um “nós” ?
A minha alma fica fria ao pensar nisso,todas aquelas suas mentiras.
Doces mentiras...
e me dói, me atormenta o coração pensar em você, pois ai me vem perguntas que me fazem derramar um oceano de lagrimas por você…
Você ainda pensa em mim ?
Foi verdade pra você ?
Ou foi apenas a minha verdade?

2 comentários:

  1. Muito Bonito..
    Mas a verdade é muito relativa, o que agente julga ser verdade hoje, pode não ser verdade amanha, e a mentira atual, pode ser uma futura verdade, assim como mentira pode ser sempre mentira e verdade sempre verdade. Nós nunca saberemos ao certo.

    ResponderExcluir
  2. existem perguntas que é melhor não saber as respostas =D

    ResponderExcluir