sábado, 13 de agosto de 2011

ANJO, a perfeição e que eu não sei o teu nome ....




Seus cabelos e barba,

eram louro

tao loiro que chegava a um tom parecido com o do SOL .

Longos cachos presos para trás ,

por uma faixa preta.

Seus olhos ?

Há seus olhos!

Quando meu via sobe, a

mira daqueles olhos...

meus rosto queimava e ficava purpura !

Ele tinha um sorriso

de lado enquanto me olhava,

e eu não conseguia conter...

meus lábios, simplesmente e abria,

em um sorriso para ele .

E há meus deus ,e

aqueles olhos!

Que me miravam da forma mais,

linda .

E meus olhos a esse ponto já aviam me traído,

eu o olhava e sorria,

para aquele estranho,

grande, barbudo .

Mais há meus deus !

Que barba linda cobria, aquele rosto,

tao duro , porem belo .

E quando os dedos daquele estranho ,

começavam a brincar com aquela barba...

minha mão suava, meu coração, disparava dentro de mim.

O estranho via o que ele causava a essa pobre alma,

ele sorria …

acho ate que se divertia.

Meus olhos já não sabiam o que era olhar para outra pessoa,

outro lugar …

mais eu já tinha que me ir ...

eu tinha.

Sobe a mira daqueles olhos

a vergonha me subiu,

meu sorriso sumiu …

fiquei muda,

e enquanto caminhava os olhos se encantavam

e dançavam.

E ele finalmente tirou o sorriso

meio de lado do rosto ,

e me deu o sorriso mais lindo, que

meus olhos já viram...

e ele se foi …

com aquele sorriso que ele me deu

e que agora me pertencia .

E ele levou meus olhos com ele...

e sei que ele os levou com ele,

pois toda vez que eu fecho os meus olhos

e a ele que eu vejo

e aquele sorriso dele que será eternamente meu .

Um comentário: