segunda-feira, 1 de agosto de 2011

anotações de uma noite mal dormida.


Tudo anda tao frio e

escuro por aqui ,

queria seu abraço...

para me sentir protegida;

queria o seu sorriso …

o nosso amor de volta.

Tentar encontrar em outros

braços, em outros olhos

o seu amor será apenas em

vão.

Eu já não sinto meu

coração bater ;

á apenas um vazio enorme

dentro de mim ,

que nada nem ninguém

conseguiu preencher .

O tempo passa e já passou ,

mais essa ferida enorme

ainda persiste em ficar aberta .

Ela não se fecha , falta

um pedaço seu em mim.

E o que vai ser depois ?

Apenas mais um peito partido

mais uma cicatriz que

o tempo custa a curar.

E mesmo sem você aqui,

eu vou ama-las pois seu

que nem mesmo que seja uma

mera lembrança feliz na sua mente

eu sei que já existi pra você.

2 comentários: