quarta-feira, 24 de agosto de 2011

lagrimas...


o seu sorriso voltou a me assombrar.
percebi que por mais que eu tente,
por mais que eu deseje isso;
ainda esta tatuado em mim ,
você,
seus olhos,
e o seu maldito sorriso.
eu já não sei o que e ser feliz ...
eu me sacrifiquei por você,
pelo seu sorriso,
pelo simples fato de saber,
que você esta bem, que esta feliz ...
sem mim.
SIM!!!
eu fui capaz de arrancar meu coração
simplesmente por um sorriso teu ...
sofrer tanto!
por um sorriso...
...
você não sai da minha mente,
e me doi pensar que você não pensa em mim;
na verdade que jamais pensou...
eu te dei o melhor de mim.
dei-te tudo de mim.
e hoje não tenho mais amor nem pra mim...
o minimo que seja para aquecer um lugar vazio que eu tenho em meu peito.
o meu maior erro ?
dar-te tudo de mim;
sem pensar que poderia, que haveria
outra pessoa que merece-se um pouco de mim.
hoje não tenho mais eu nem pra mim...
imagina pra dividir com alguém .
...
eu nasci pra ser assim ?
sozinha.
filha do vento e da solidão;
e sabe o pior ?
e não conseguir falar ...
apenas papel; letras ...
pra dizer o que eu sinto.
na verdade e muito difícil falar sobre o que
não se sabe.

Um comentário:

  1. uau que profundo!

    não perca as esperanças

    ainda há tempo,

    a vida é uma caixa de surpresas,

    e quando tudo estiver melhor

    não se esqueça dos dias amargos de duvidas

    os dias solitários e eternos.

    xD

    ResponderExcluir